Tags

, , , , , ,

Hoje vim compartilhar este vídeo que realmente vale a pena ver, é sobre um projeto para ajudar cães de rua, eu super apoio esta ideia, veja, quantos cães estão por aí na rua precisando de ajuda? Vocês já pararam para pensar nisto? É muito triste ver um cachorro na rua sem um lar e sem alimento.

Ontem mesmo vi um cachorro, não era de rua mas estava em uma casa onde não havia ninguém, ele estava com uma aparência “feia”, gritando, parecia que estava com dor, parecia um cachorro que não era cuidado, fiquei com muita dó do cachorro e queria muito mesmo ter ajudado ele, mas naquele momento não tinha como, minha vontade era de pegar aquele cachorro e levar comigo para casa, foi triste ver aquela cena.

Hoje existem várias ONG’S como é dito no vídeo, que visam ajudar este tipo de ação, a Ian Somerhalder Foundation é uma delas, é internacional eu sei, mas não importa de qual lugar ela é o importante é que ela pensa em tudo isso!

E aí? Vocês tambéms apoiam esta ideia? Deixem abaixo nos comentários.

