Tags

, , ,

Ainda nao contei para vocês, mas eu toco violão, ou melhor, faço aulas, bem vou explicar isto em uma breve história:    Desde criança minha familia falava “quando você crescer você vai tocar violão”, e eu adorava a ideia, não via a hora de crescer, ter idade para poder fazer aulas até que meus 11 anos chegaram e havia abrido vagas na escola de música então fui e fiz a inscrição e na semana seguinte lá estava eu, minha primeira aula de música, como eu gostei! Sempre fui fascinada pela música!
Foram exatamente 6 meses de teoria e somente depois desses 6 meses já em outro ano eu comecei a fazer aula prática, pegar finalmente no violão e aprender como se toca, tive muita sorte em relação a professora, Dagma Eid, que é muito boa, no final deste mesmo ano ela decidiu chamar mais duas de suas alunas, Giulia Galani e Silvia Helena e formar um trio para tocar em uma apresentação que iria acontecer na escola, a ideia no começo era só tocar naquela apresentação, mas a professora gostou tanto da ideia que decidiu formar o “Trio das Meninas” neste ano, todas as apresentações que surgem ela nos encaixa, e a primeira oportunidade de tocar em um local melhor e fora da escola de música surgiu, a apresentação de semana passada:

 

A imagem do video infelizmente não ficou boa, mas é isto pessoal, espero que tenham gostado!
